No Kamael, você será capaz de adicionar defesas Elementais e Holy / Unholy a sua armadura, bem como ataques Elementais e Holy / Unholy ao seu armamento.
A arma ou armadura poderá ter apenas 1 atributo, podendo quebrar quando você tentar colocá-la. Se sua arma já tiver algum atributo e você tentar colocar outro, automaticamente o atributoanterior quebrará dando lugar ao novo.
Para colocar esses atributos você precisará de Attribute Stones, que podem ser obtidas por mobs na Oracle Island e em Hellbound:
Além disso, se você receber uma pedra com o atributo oposto daquele que você quer, você pode trocá-la por outra pedra com o elemento que você necessita em um NPC na cidade. Assim, se você obter uma pedra Earth, e você preferir ter defesa Wind em sua armadura, você pode trocá-la por uma pedra Wind.
Os atributos funcionam da seguinte forma:
Quando você vai para um PVP, se seu oponente tiver o mesmo atributo na arma que você, não há modificação alguma.
Se seu oponente tem o Buff Holy Resistance, e você tem uma arma com atributo Holy, você cancela aquele buff e ainda causa um dano maior. Isso funciona com todos os elementos.
Segue as ordens de dano maior:
Earth vs Wind
Fire vs Water
Holy vs Unholy
Em relação a armadura funciona igualmente a arma.
Mobs também são afetadas pelos atributos de suas armas e armaduras. Mobs que são do tipo Unholy levam mais dano de uma arma com atributo Holy do que apenas a arma sozinho.