FORUM FUSION L2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM FUSION L2

LINEAGE II - HELLBOUND
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Oficial: Fortalezas e Sieges

Ir para baixo 
AutorMensagem
Moderador

Moderador


Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/03/2008

Oficial: Fortalezas e Sieges Empty
MensagemAssunto: Oficial: Fortalezas e Sieges   Oficial: Fortalezas e Sieges Icon_minitimeTer 11 Mar 2008 - 23:18

Sieges


Siege não serão mais livres. Quando uma siege começa, todos devem ser membros de algum clan ou aliança para permanecer na zona de Siege.

Novos recursos do Castelo

Castelos agora podem produzir itens e terão teleports semelhante as Clan Halls.
Você pode comprar enfeites de cabeça especiais, pulseiras (Ferro, Aço e Bronze), Camisas (até 6), e talismãs (tantos como 52) do Tribunal Magician.
Você também terá regeneração de HP / MP regeneração, Restauração de XP, Teleporte, e Buffs.


Sieges nas Fortalezas


No Interlude, 21 fortalezas foram constuídas através de Aden. Em Kamael elas finalmente vão ser habilitadas.

Inicialmente, os Fortes serão adquiridas de uma forma semelhante a Clan Hall (Leilão). Dependendo da sua localização, sejam eles pequenos ou grandes, e se quer fronteira ou território fortalezas (Varia o preço também).

Quem controla um Forte não poderá controlar um castelo.

Depois que o Forte foi adquirido por um clan no leilão, será habilitado o sistema de Siege no Forte.

A Siege dura 1 Hora e pode acontecer uma vez a cada quatro horas, durante um dia por semana.

Depois de uma Siege os clãs (Nível 4 clã ou superior) podem inscrever-se no NPC em frente ao Forte.

O clã que domina o Forterecebe uma mensagem na tela dizendo que eles têm 60 minutos para chegar à fortaleza para defendê-la. Além disso, nenhum outro clã que gostaria de tentar levá-la têm 50 minutos para se inscrever ou cancelar sua Siege.

Quando começa a Siege, a área em torno do Forte será considerado área de inscrição de Siege (permanecerá quem for registrado). Dentro do Forte, existem de 3 a 5 campos de batalha.

Para capturar um campo, você tem que matar um comandante do campo ou desligar a energia na sala de controle. Após o primeiro campo cair, você tem 10 minutos para destruir os outros campos para fazer as portas da sala principal, lá dentro você irá para a batalha final.
Caso contrário, o comandante NPC's irá reaparecer e você precisar iniciar novamente.
Se você capturar todos os campos, o Comandos Camp's (NPC) vai abrir portas e 3 bandeiras serão exibidas dentro da Sala principal . O clan atacante precisa capturar a bandeira e colocá-la no Comando Camp, o clã ganha a fortaleza.

A bandeira dá ao player 2 competências, uma activa e passiva habilidade:

1) Flag Equipamento: Diminui a velocidade do jogador (passivo)
2) Raise Flag: Permite colocar a bandeira no Comandos Camp's (ativo)

O meio alternativo de tomar uma fortaleza é desligar o Control Room. Um controle está disponível apenas em grandes fortalezas e você precisa de uma Maestro ou Warsmith a encerrá - lo.
Primeiro, os anõezinhos têm de ir ao redor e desligar o sub - sistemas de potência (HP indicado com barras) para bloquear o poder que está indo para o Control Room.
Quando todos os sub - sistemas de potência são desligados, os warsmith / maestro recebe um "Access Control Room Card", que permite o acesso ao Control Room.
Usando o Access Control Room Card, os anõezinhos podem entrar na Control Room e desligar a chave principal.
Quando a energia da Control Room baixar de 25%, você tomará a fortaleza.


Habilidades das Fortalezas

Quando você ganha uma fortaleza, você ganha 300 Clan Points. Se é tomado de outro clã, você receberá 300 pontos do clan que você derrotou.
Através do gestor no Comando Camp, você pode ativar a Redução da perdade XP quando voltar ao forte (como nas Clan Halls), Teleports, Buffs e Private Creation.
Você também pode receber vários itens do Supply Captain NPC, como pulseiras, Camiseta, talismãs, bem como a compra de Mercenários e Guardas, através de Clan Points. Além disso, você receberá Clan Points proporcional ao período de tempo que você tomou a fortaleza.
Se você tiver contraído com um castelo você pode obter um maior número de guardas (para os próximos cerco), um maior número de itens do fornecimento Supply Captain, e ganha noval skills para os Sub-Clans.

Contrato com o Estado

Clãs donos de Fortalezas que decidem assinar o contrato com o castelo vai tornar-se um Contratado do Castelo. Você pagará impostos em troca de proteção e mais itens na NPC da Fortaleza. Se o clã contratado não tem adena suficiente, eles vão ser transferidos para um Estado Independente automaticamente.
Todas as instalações do Castelo serão abertaa à fortaleza e o fornecimento de itens serão disponibilizados através do Supply Captain. Os itens disponíveis a partir do Supply Captain depende do nível de cada Castelo. Quando os impostos são tomadas a partir do seu Clan Warehouse seu nível aumenta automaticamente no custo de 10 clan Points. Essa atualização de itens estará disponível a partir do Supply Captain.


Estados Independentes

Clãs que decidem não se submeterem às regras do castelo vai tornar-se um Estado independente. Fortalezas no seu Estado independente não pode atualizar suas habilidades de fesa para a próxima Siege, e o clã dono do castelo da região pode registrar - se em uma Siege da Fortaleza (eles só não podem tomá-la).
Os Suplementos da fortaleza será limitada, e fornecimento de itens ficarão indisponíveis. Podem no entanto, participar no "Instanced Dungeon", abaixo da fortaleza chamado "Basement Prison" para obter Suprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oficial: Fortalezas e Sieges
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oficial: Pets
» Oficial: Clans
» Oficial: Armors e Weapons S 80
» Oficial: Novos Eventos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM FUSION L2 :: The Kamael - O que mudou-
Ir para: